Respostas

2014-03-12T10:39:26-03:00
Mmc:20. 2x/5 +3/4 =1/2 = 8x+15=11/20. 23+11/20=34/20 =17/10. acho ne
A melhor resposta!
2014-03-12T11:12:03-03:00
 2X      3       1               8x +15         10
----- + ---- =  ----       =     -------------- = -----      =    8x = 10- 15
  5      4        2                   20           20             8x =  -5
                                                                         x=  -5/ 8
                                                                              
                                        
1 5 1
Por que ai deu 8x+15?
é não é 10, é 11. confere??
Não,é 10. eu já entendi