Respostas

2014-03-12T11:20:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Simples. significa "elevado a"

ex: 9^3 = 9 elevado a 3 que é o mesmo que 9³ como vc ve nos livros :D
 no caso, 9^3=729
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-12T11:21:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É utilizado em exponenciação para denotar os expoentes. Só conseguimos trabalhar com os expoentes ¹ ² ³, e improvisar o elevado a zero como º, mas o computador não tem a opção de expoentes mais altos, como 4, 5, 6, aí usamos o ^

Ex: 2^4 = 2 elevado a 4
3^7 = 3 elevado a 7
etc.
3 4 3