Respostas

2013-05-13T23:29:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

( -3-5) - ( 8-5) =>> -8 -(3) ==> - 8 - 3 =>  -11

1 4 1
A melhor resposta!
2013-05-13T23:31:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

expressões numericas(-3-5)-(8-5)= multiplica sinal negativo e altere o sinal dentro dos parênteses

                                          -3-5-8+5=

                                            -8-8+5=-11

 

Espero ter ajudado.

Thiau

1 5 1