Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T12:22:54-03:00
Números naturais são todos os números positivos 1,2,3,4,5,6,7,8,9.....
1 5 1
2014-03-12T12:23:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São os números +,ou seja,(0,1,2,3,4...)
1 1 1
os números naturais são só números positivos
Exato,me equivoquei :)
Muito obrigado (:
Ok,eu editei já,pois os - e + são os inteiros :)