Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T13:37:42-03:00
Existem várias bactéria, cada uma com sua característica.
Umas se alimentam de plantas, corpo, animais mortos fazendo a decomposição e outras de plantas, corpo, animais vivos, sendo um parasita.
A vacina é a própria bactéria, mas ela está fraca. A bactéria vai forçar o corpo a produzir anticorpos para combate - la. Se você pegar esta bactéria de novo, você já terá anticorpos para combate - la.

Anticorpos - substância produzida pelo corpo para combater doenças.

Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-03-12T13:53:51-03:00
 as vacinas sao feitas geralmente da própria doença, é colocado um pouco no nosso onganismo para que os anti- corpos conheçam a doença e a combatem  quando essa doença aparecer quanto aos virus eu n sei mas espero ter ajudado
1 5 1