Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-12T13:38:02-03:00
A mulher brasileira tem lutado ao longo de toda nossa história, para conseguir seu espaço na sociedade, os homens eram muito machistas e achavam que o "lugar da mulher era no tanque, ou no fogão". Mas recentemente temos igualdade, todo direito que o homem tem, a mulher também tem!
1 5 1
2014-03-12T13:51:54-03:00
Ser uma pessoa boa amar seu filhos e principalmente ser amada...