Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T13:56:35-03:00
Cadela
ladroa
perdiz
sultana
baronesa
poetisa
condessa
mestra
gironda
dama
amazona
abelha
1 5 1
podr me respoder 15 substantivos uniformes e 15 biformes
poeta
pela ja vai
2014-03-12T13:59:58-03:00


cao         cadela
ladrao     ladra
perdigao   perdiz
sultao       sultana
barao        baronesa
poeta       poetisa
conde       condesa
maestro    maestrina ou maestrisa
jabalí        javalina
cavalheiro     dama
cavaleiro      amazonas
 zangao       abelha

espero que tenha ajudado
ppde me dizer 15 substantivos uniformes e biformes ?