Respostas

2014-03-12T14:50:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pois ele é essencial para constituição das proteínas,doa DNA e RNA.
A melhor resposta!
2014-03-12T17:49:13-03:00
O nitrogênio é constituínte dos ácidos nucleicos, proteínas e também de bases nitrogenadas como o FAD e NAD que atua no ciclo do ácido cítrico ou ciclo de Krebs. 
1 5 1