Significa que seja lá o que estiver passando, não tem uma certa idade de restrição, tipo: censura 16 anos (a partir dos 16 anos você pode assistir a esse programa/filme). Esta aí é a minha resposta, tomara que sirva :)
É o termo que refere-se a programa de rádio, TV, etc que não tem restrições de idade para a audiência/platéia.

Respostas

2014-03-12T14:50:28-03:00
A melhor resposta!
2014-03-12T14:51:32-03:00
Não tem restrição a idade para assistir o programa 
1 5 1