Respostas

A melhor resposta!
2013-05-14T09:45:45-03:00

O Segmento de reta pode ser medido, pois leva o nome de segmento quando graduamos um espaço entre dois pontos A e B por exemplo:   A____________________________B

Neste caso posso chamar de segmento AB.

 

5 5 5
2013-05-14T10:19:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A reta não tem início nem fim (não há como medir)

A semi reta tem início mas não tem fim (não comensurável)

O segmento de reta tem início e fim (esse nós podemos medir)

10 3 10