Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T16:22:34-03:00
^x = √3 

Lembre-se que uma raiz quadrada é, na verdade, um número elevado a um expoente fracionário. 
O expoente 1 que eleva o 3 dentro da raiz é o número do expoente fracionário, e o índice 2 da raiz quadrada é o denominador do expoente fracionário. Deste modo, √3 = 3^1/2 

3^x = √3 

3^x = 3^1/2 

Logo x = 1/2
3 4 3
2014-03-12T16:26:03-03:00
Depende da equação... veja: se você precisar tirar a raiz quadrada de um número pra continuar a equação ou se a própria equação precisa ser racionalizada. 
2 5 2