Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T16:48:04-03:00
Sim,pode ser bem prejudicial,pois todos nós estamos sujeitos á hackers e as pessoas com más intenções que podem adquirir suas informações e usá-las para um benefício ruim,então sempre é bom não colocar muita coisa de sua vida pessoal,afinal, a segurança em primeiro lugar ;)
25 4 25
Comentário foi eliminado
Imagina !! :D
obrigado você é muito inteligente SahRock
2014-03-12T16:54:23-03:00
Sim pois na internet estamos falando informações pessoais para pessoas que não conhecemos dando dados pessoais a hackers e pessoas como pedófilos e mt outros desconhecidos 
15 4 15