É pra amanhã! Socorro!

Bem, como não sou uma pessoa muito religiosa e tenho tédio mortal pela biblía, tive que pedir socorro. Não faço ideia do por que essa pergunta está no exercício de Geografia, tampouco, mas vale ponto então se puderem ajudar ficarei muito agradecida. A ''questão'' diz o seguinte:

Escreva alguns versículos do livro I de Corintios, capítulo 13 da biblía e escreva sua opinião sobre estes versículos.

É, ok, eu sei que está escrito que devo escrever MINHA OPINIÃO, mas eu não vou conseguir responder de qualquer forma. Me socorram T-T

2

Respostas

2014-03-12T17:09:35-03:00
"A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja, a caridade não é orgulhosa, nem arrogante."

"A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão. O dom das línguas cessara. O dom da ciência findará."

"A nossa ciência é parcial, a nossa profecia é imperfeita."

"Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém a maior delas é a caridade."

Não dei a minha opinião, porque a opinião formada tem que ser a tua. Mas espero ter ajudado *-*
1 5 1
Muito obrigada, ajudou muito! Só vou formar uma opinião por cima da base que você já me deu e está tudo certo >.<
A melhor resposta!
2014-03-12T17:11:25-03:00
1 Corintios 13:03
 "E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria." acho que esse versículo nos fala um pouco sobre a humildade, que nós devemos fazer as coisas com amor para fazer o bem as outras pessoas, pensando nela. E não fazer as coisas só para mostrar as outras que foi eu que fiz. Vamos simplificar isso: esse versículo diz que nós temos que ser humildes com todos e não "ficar se achando".

Espero poder ajudar. 
1 5 1