Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T17:07:11-03:00
A causa da exclusão é a falta de igualdade em educação, o que se reflete no mercado de trabalho. 
Aliado a isto, a má distribuição de renda acaba distanciando os cidadãos, cada vez mais. Os mais ricos ficam cada vez mais ricos, com acesso a mais oportunidades, ao passo que os mais pobres tendem a permanecer em tal condição, pois não contam com mecanismos que garantam acesso aos bens sociais de que dispõem os mais abastados. Esta é a exclusão social. 
4 4 4
2014-03-12T17:50:32-03:00
As diferenças de população ideia , e mesmo até o preconceito de classes de maiores níveis , muitos se excluem ate mesmo por opção , as veses é melhor doque ser zuado
2 4 2