Respostas

2014-03-12T17:33:45-03:00
Isso ocorre devido as diferenças de temperatura,o que promove a mudança de estado físico do h20(água).vlw
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-12T17:38:35-03:00
Quando estamos dentro de um carro totalmente fechado, estamos sempre liberando vapor de água na nossa respiração, quando expiramos, juntamente com o CO2. Dentro do carro geralmente está quente, portanto, a água continua em forma de vapor. Mas quando o vapor de água entra em contato com o vidro da janela, que está frio por causa da temperatura de fora do carro, ele perde energia para o vidro, em forma de calor, e condensa-se, formando gotículas de água. São essas gotículas que fazem com que o vidro fique embaçado.
2 5 2