Respostas

2014-03-12T17:37:39-03:00
A mistura homogênea se mistura  como agua e álcool , já a heterogênea  não se mistura como agua e óleo ,
A melhor resposta!
2014-03-12T17:40:48-03:00
Tive esse conteúdo hoje,estou no 1 ano do ensino médio.
enfim,pelo que entendi a diferença entre substancia pura simples e composta,é que a substancia pura simples é formada por apenas um elemento químico(o2,n2,he,etc..),já a composta é formada por um ou mais elementos(H20,ou seja,hidrogenio e oxigenio,NaCl,etc..)e mistura heterogenea é que apresenta uma só fase(agua e gelo),mistura homogenea apresenta 2 ou mais fases(agua e óleo).
heterogenea=vc enxerga os elementos(agua e óleo)
homogenea=vc nao enxerga os elementos(agua e sal),tipo vc nao distingue,slá,foi mais ou menos o que entendi,tentei-lhe ajudar,mas enfim.vlw

1 5 1
o/ Vlw ajudou sim, eu estou no nono ano e amanhã tem prova e isso foi a única coisa q n tinha entendido, novamente Vlw :)
De nada,vlw