Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T18:20:24-03:00
Enquanto o esqueleto de um indivíduo adulto é formado geralmente por 206 ossos, o de um recém nascido tem 270. 1 Os bebês nascem com estruturas entre alguns ossos do crânio, chamadas fontanelas, popularmente chamadas "moleiras". São estruturas frágeis que com o passar dos anos tendem a desaparecer. Existem para permitir a passagem do bebê pelo canal vaginal no parto e crescimento do encéfalo.
21 3 21
é pelo tamanho q se identifica a idade aproximada do esqueleto
obrigado
2014-03-12T18:26:08-03:00
Indica o tamanho e a idade de uma pessoa
6 3 6