Respostas

2014-03-12T19:01:29-03:00
Tira outra foto! Nessa foto não dá pra ver direito o que tá escrito, pode escrever aqui?
posso
Escreve por favor, aí eu vejo se eu consigo resolver pra te ajudar! :)
1-CRUCIGRAMA Descubre la palabra del medio en la vertical,rellenando todas las propuetas: a) Unido a Brasil por el "Puente de la Amistad"
A melhor resposta!
2014-03-13T17:04:40-03:00
A) Paraguai
b) Colombia
c) Chile
d) Peru
e) Argentina
f) Equador
g) --- Não entendi essa

Espero ter ajudado (:
2 5 2