Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T19:01:21-03:00
Bra-sí-li-a
Bra-sí-lia
tanto faz mas se vc puder separar em mais silabas e melhor
1 5 1
2014-03-12T19:03:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
bra - sí - li - a
====================