Verb to be:
Gente eu to estudando pra prova isso ta tudo certo? (digitei sem olhar no caderno)
I am
You are
He is
She is
It is
We are
You are
They are

Verb to be forma afirmativa
I'm
You're
He's
She's
It's
You're
We're
You're
They're

An-Usado antes de vogais
A-Usado antes de consoantes

Verb to be : Significa ser ou estar


1-One
2-Two
3-Tree
4-Four
5-Five
6-Sixy
7-Seven
8-Eight
9-Nine
10-Ten

Membros Familia:

Mae: Mother
Pai:Father
Filho:Brother
Filha:Sister
Avo-grandfather
Avo-grandmother


2
esta errado o sixy é six e father pode ser dad
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-12T19:05:29-03:00
A única coisa errada é "6-Sixy", que no caso seria "six"!
"3-Tree" também ta errado!! É "three"
1 5 1
está não!
entao eu nao vi direito
Comentário foi eliminado
de nada
2014-03-12T19:15:35-03:00
A única coisa errada é "6-Sixy", que no caso seria "six"!
"3-Tree" também ta errado!! É "three"
Comentário foi eliminado