Respostas

A melhor resposta!
2013-05-14T17:34:39-03:00

1) Inundações
2) Contaminação da água (superficial e subterrânea)
3) Práticas agrícolas inadequadas
4) Degradação do solo, devido principalmente a erosão
5) Perda da fertilidade do solo
6) Extração de recursos minerais de forma indiscriminada
7) Ausência de planejamento quanto ao uso dos recursos solo,
água e vegetação

 

6 4 6
2013-05-15T01:33:40-03:00

descarga de esgoto,uso endevido de acrotoxico,  deposito de aminais  mortos que acaban contaminando o solo 

1 5 1