Respostas

2014-03-12T19:18:07-03:00
Menstruaçao é a descamaçao do utero e menstraumos porque nosso utero ja esta preparado pra ter filhos
3 3 3
A melhor resposta!
2014-03-12T19:22:45-03:00
Todos os meses o nosso corpo se prepara para reproduzir.Quando isso não acontece,o organismo expele o ovulo que estava no útero e que não foi fecundado.E com ele vão o endométrio,a camada que reveste o útero,e sangue.  
1 5 1