Respostas

2014-03-12T19:18:53-03:00
São 3... Solido, liquido e gasoso. Existem mais 2, entretanto esses so sã estudados a nível de especialização.
A melhor resposta!
2014-03-12T19:21:43-03:00
Sólido, liquido e gasoso.

sólido para liquido: fusão
liquido para gasoso: evaporação
gasoso para liquido: condensação
liquido para sólido: solidificação
sólido direto para gasoso: sublimação

5 estados físicos
espero ter ajudado
1 5 1