Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T19:37:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
M = C + J

M = 100 + (100*0,01*20)

M = 100 + (20)

\boxed{\boxed{M = R\$120,00}}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-03-12T19:40:16-03:00
100 reais ---- 100%

1% ao mês durante 20 meses

a fórmula é M = C + (c x i x n)

M = 100 + (100 x 0,01 x 20)
M = 100 + (20)
M = 120 reais após 20 meses