Respostas

2014-03-12T19:39:19-03:00
TOTALMENTE CONTRA tirar uma vida é crime,existem varias maneiras de prevenir uma gravidez indesejada então não tem desculpa. Pra mim pessoas que abortam deveriam ser presas. a vida é uma graça de Deus e não deve ser vetada. Se engravidou seja mulher para assumir as consequências dos seus atos..!!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-12T20:08:15-03:00
A favor desde que feito antes do feto estar com o sistema nervoso completamente "pronto". Porque se a mulher não quer ter um filho, pra que continuar com a gravidez com o risco de o bebê nascer e crescer carente de atenção/amor ou até ela não ter condições de dar uma boa qualidade de vida à ele?
2 5 2