Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T19:49:40-03:00
Lacaio= puxa saco, pau mandado
Sofrear= reprimir, conter
Agaloado= pessoa que usa galão
Espero ter ajudado !
1 5 1
2014-03-12T19:51:16-03:00
Lacaio= Criado, que acompanha o amo, com libré ou sem ela.Trintanário ou criado, que vai ao lado do cocheiro ou na traseira da sege.Casta de uva. (homem desprezivel).

Sofrear=
Sustar ou modificar a andadura de (uma cavalgadura), puxando ou retesando a rédea.
Refrear, Reprimir; conter: sofrear ímpetos de vingança.
Corrigir.

Agaloado= 
Guarnecido de galões.
Que usa traje com galões.,


FONTES ,,, (EU) 
1 5 1