Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T19:50:19-03:00
Para entender um gráfico, você precisa analisar as retas X e Y. Nunca se esqueça de olhar o que esta escrito ao lado de cada uma delas... Quando é uma reta e ela esta subindo, significa que o que esta sendo analisado, aumenta mais para a reta Y. quando a reta sobe, mas também vai para frente é porq esta aumentando em relação ao eixo de X.
3 3 3
  • Usuário do Brainly
2014-03-12T19:53:56-03:00
Para entender um gráfico, você precisa analisar as retas X e Y. Nunca se esqueça de olhar o que esta escrito ao lado de cada uma delas... Quando é uma reta e ela esta subindo, significa que o que esta sendo analisado, aumenta mais para a reta Y. quando a reta sobe, mas também vai para frente é porque esta aumentando em relação ao eixo de X. e facil vc vai entender
2 5 2