Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T19:52:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x=15
14

x=15 x 14
x=210
2 3 2
2014-03-12T19:54:54-03:00
Se vc multiplicar 15 x 14 = 210
210 dividido por 14 = 15

Conclusão= você pensou no numero 210
0