Respostas

2014-03-12T21:41:12-03:00
 é a disciplina acadêmica que define os grupos de organismos biológicos, com base em características comuns e dá nomes a esses grupos. Para cada grupo é dado uma nota e os grupos podem ser agregados para formar um super grupo de maior pontuação, criando uma classificação hierárquica.2 3 Os grupos criados por este processo são referidos como taxa (singular táxon). Um exemplo da classificação moderna foi publicado em 2009 pelo Angiosperm Phylogeny Group para todas asfamílias de plantas com flores vivas (Sistema APG III).4
A melhor resposta!
2014-03-13T02:24:47-03:00
É a nomenclatura de todos os seres atraves de caracteristicas fisicas semelhantes
1 5 1