Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T21:04:07-03:00
 foram descobertas diversas leis naturais e objetos físicos antes desconhecidos; a própria face do planeta se modificou nos mapas depois dos descobrimentos das grandes nagevações, levando consigo a fisica, a matematica, a medicina, a astronomia, a filosofia , a engenharia, a filologia e vários outros ramos do saber a um nível de complexidade
1 5 1
2014-03-13T14:00:15-03:00
Foram descobertas diversas leis naturais e objetos físicos antes desconhecidos; a própria face do planeta se modificou nos mapas depois dos descobrimentos das grandes nagevações, levando consigo a fisica, a matematica, a medicina, a astronomia,