Respostas

2014-03-12T20:05:14-03:00
Porque é uma língua já extinta, não vai sofrer mais alterações. Caso contrário, cada coisa teria vários nomes, em vários idiomas.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-12T20:13:49-03:00
A espécie deve ter uma nomenclatura adequada e universal,que não gere dúvidas entre os cientistas.Chamada nomenclatura binominal ou binária, que designa a espécie com duas palavras latinas. 
2 5 2