Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T21:10:42-03:00
 Ética: tem a ver com o "bom": é o conjunto de valores que apontam qual é a vida boa na concepção de um indivíduo ou de uma comunidade.Moral: tem a ver com o "justo": é o conjunto de regras que fixam condições eqüitativas de convivência com respeito e liberdade
1 5 1
2014-03-12T21:11:55-03:00
Ética é um conjunto extraidos do comportamento humano. Moral é o conjunto de regras que orienta cada cidadão.