Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T21:12:19-03:00
 a resposta é 10.      O numero elevado ao quadrado corta com a raiz. Espero ter ajudado... :)

2 5 2
E no caso de ser números diferentes,exemplo (raiz cúbica de oito) á sexta potência??
(³√8)6(sexta potência)
Nesse caso voce faz a raiz de oito e eleva a 6 potencia.
Muito obrigado!!
Por nada!
2014-03-12T21:12:51-03:00
( \sqrt{10}) ^{2}
Corta a raiz com a potência
Resultado = 10