Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T21:19:33-03:00
A respeito das máquinas térmicas é importante saber que elas não transformam todo o calor em trabalho, ou seja, o rendimento de uma máquina térmica é sempre inferior a 100%. As máquinas térmicas  são máquinas capazes de converter calor em trabalho. Elas funcionam em ciclos e utilizam duas fontes de temperaturas diferentes, uma fonte quente que é de onde recebem calor e uma fonte fria que é para onde o calor que foi rejeitado é direcionado!

1 5 1
2014-03-12T21:23:35-03:00
Máquina térmica é uma máquina que preserva a temperatura de uma certa coisa