Voc viu uma camisa por 97 reais, mas voc nao tem dinheiro, entao voc pegou 50 reais emprestado com o seu pai e 50 reais com a sua mae. 50+50= 100
voc comprou a camisa e sobrou 3 reais de troco. Voc devolveu 1 real pro seu pai, 1 real pra sua mae, e pegou 1 real pra voc.
Agora voc deve 49 reais pro seu pai, e 49 reais pra sua mae.
49+49=98 + o seu 1 real=99. Onde esta o outro 1 real?

2

Respostas

2014-03-12T21:51:20-03:00
A melhor resposta!
2014-03-12T21:51:58-03:00
Vc deu 1 para seu pai e 1 real para sua mãe e outro ficou com vc : 100,00
3 5 3
É, concordo com isso aí.
É pegadinha, leia de novo a pergunta... 49(pai) +49(mae) + 1(que é o seu 1 real) + 99 e não 100