Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T22:21:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A samambaia é nativa do Brasil.

Espécies:

Polypodium decumanum
Pteris cretica
Dicksonia sellowiana
etc
--------------------------------------------------------------------
2 5 2
2014-03-12T22:38:04-03:00
A samambaia é uma das plantas mais antigas do mundo, porém há diferentes tipos delas. E esses diferentes tipo são originários de inúmeros locais, como Brasil, Chile, Indonésia, entre outros... 

Espero ter ajudado, boas noites! :)
2 5 2