Respostas

2014-03-12T22:25:37-03:00
Conotação é a associação subjetiva, cultural e/ou emocional, que está além do significado estrito ou literal de uma palavra, frase ou conceito.
A melhor resposta!
2014-03-12T22:30:03-03:00
É uma figura de linguagem com um significado diferente do original.

EX: Minha sogra é uma cobra.
EX: Você vai quebrar a cara se fizer tal coisa.

Tipo uma palavra exagerada, sem sentido, uma coisa que não é verdade.
obs: A conotação é o contrário da denotação.
1 5 1