Respostas

2014-03-12T22:40:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{cossec(\frac{3 \pi}{2})=\frac{1}{sen(\frac{3 \pi}{2})}=\frac{1}{1}=1}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-12T22:54:37-03:00
1 π = 180º
3π/2 = 3.180/2 = 270º

Cosseno de 270º = 1

É isso.
1 5 1