Caiomathiass este x simboliza o sinal vezes ou é um x mesmo ?
e um vezes!
porque parece um x
kkkkk é porque tem contas que se usa um x tambem. Ai eu só queria tirar uma dúvida para poder resolver esta questão.
kk

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T22:44:15-03:00
1º resolve a multiplicação dentro dos parenteses: 15 x 4 = 60

2º multiplica o que está fora pelo o que está dentro dos parenteses : 16 x ( 60 ) = 960

3 5 3
2014-03-12T22:45:36-03:00
Faz conta primeiro entre parenteses 15*4,depois ,so fazer multiplicacao
1 2 1