Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T22:49:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Café
sapé
urubu
Tomé
Capuz
Tatu
guru
saci
Ubiraci
Geni
1 5 1
2014-03-12T23:31:21-03:00
Mal, bem, céu, chão, cor, luz, flor, giz, top e show.