Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T23:01:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
M.U é o movimento uniforme, que faz parte da cinemática escalar. No movimento uniforme, a velocidade de um móvel é sempre constante, logo, a aceleração escalar é nula.

Equações:

Velocidade média: V_{m}=\Delta S / \Delta t

\boxed{\Delta S = S_{final} -  S_{inicial}}\\\\\boxed{\Delta t = t_{final} - t_{inicial}}
______________

Equação horária da posição: S = S_{0} + v*t

\boxed{v = velocidade}
1 5 1
2014-03-12T23:03:43-03:00
Movimento uniforme! é quando o movimento é constante em qualquer instante ou intervalo de tempo