Respostas

2014-03-12T23:11:40-03:00
(16 X 15) X 4=
    240 x 4
     R=460
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-12T23:20:36-03:00
Primeiro você resolve a conta dentro dos parenteses que no caso é (16 x 15).
E a resposta você multiplica por 4. 
 Pra ficar mais fácil vou demonstrar pra você.
   (16 x 15) x 4
      240  x  4
         960

Prontinho! Espero ter ajudado ;)
2 5 2
desculpa
De nada :) ... Entendeu como se faz? É facil não é? rsrs'
e verdade e facil
rsrs' Tchau... Boa noite . Até a próxima questão !!! rsrs'
valeu boa noite