Respostas

2014-03-12T23:24:05-03:00
Um fenómeno ou fenômeno é um acontecimento observável, particularmente algo especial como, por exemplo, na área da física, como feito por Galileu Galilei.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-12T23:28:49-03:00
Os fenômeno são o tipo de matéria que não se altera e onde não haja mudança em sua constituição:

Alguns Exemplos:

A fusão do gelo
A ebulição da água e etc...
2 3 2