Respostas

A melhor resposta!
2014-03-12T23:35:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O ópio é uma planta que se ingerida provoca efeitos alucinógenos. Usada na medicina como poderoso  analgésico.
1 5 1
Querida, Ópio e uma flor rara mente encontrada
A planta do ópio realmente tem uma flor que inclusive é linda.
2014-03-12T23:39:18-03:00
Um destilado (como a pinga).
Só que derivado da papoula, portanto se tornou (fora da lei) em algum países (ABSINTO).
E era usado como alucinógeno por diversos artistas e sábios e muitos desses famosos, como Leonardo, Michelangelo vixe era famosissiomo na época.