Respostas

2014-03-12T23:57:11-03:00
A força da órbita gravitacional, a força de atração da terra. porque ele são atraídos  força da gravidade que funciona como um" imã "na cento do planeta. 

1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-13T00:50:19-03:00
O que faz a terra girar através do sol é o movimento de translação, o que mantem a lua orbitando ao redor da terra é a força gravitacional que a terra possui, e os corpos próximos da terra também são atraídos força da gravidade

2 5 2