Um ponto turistico de cada uma das 5 regioes do brasil por favor.preciso urgente

2
Cristo Redentor – RJ , Elevador Lacerda – BA ,
Museu de Arte de São Paulo , Parque Nacional do Iguaçu – PR
Praias de Recife – PE , Encontro das Águas – AM , Bonito – MS ,
obrigado
de nd *--*

Respostas

2014-03-12T23:59:14-03:00
Cristo Redentor e Cataratas do Iguacu
A melhor resposta!
2014-03-13T00:04:28-03:00
Parque Nacional de Iguaçu
Bonito MS
Praia de Copacabana
Fernando de Noronha
Praia de Porto de Galinhas
1 5 1