Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T06:50:31-03:00
O Capitalismo era feito por 1 ou um pequeno grupo de pessoas e as rendas ganhas eram só deles.. e ficavam com a maior parte de rendas, pois só era dividido entre poucos..

O Socialismo era feito pelo governo e ficava com a menor parte da renda para dividir pra toda população..
2 5 2
2014-03-13T07:57:52-03:00
Socialismo e uma sociedade igualitaria,nao tem propriedade privada na epoca o unico pais que timha melhor renda era a Uniao Sovietica
capitalismo eram sociedades,paises com muito dinheiro os paises que tinham melhor renda na epoca era por exemplo a França, Inglaterra...