Respostas

A melhor resposta!
2013-05-14T19:42:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

X⁵ = -1024

 

O X só pode ser negativo.

 

X⁵ = 1024

X = ⁵√1024

_________

1024 | 2

512   | 2

256   | 2

128   | 2

64     | 2

32

_________

 

X = ⁵√2⁵.32

X = 2.⁵√32

 

32  |   2

16  |   2

8    |   2

4    |   2

2    |   2

 

X = 2.⁵√2⁵

X = 2.2

X= 4 = -4

1 5 1
2013-05-14T19:42:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

x^{5} = -1024 ==> -2^{10} ==> x^{5} = -4^{5} ==> x= - 4