Os níveis conceituais linguísticos, processo de alfabetização, criados por Emília Ferreiro e Ana Teberosky (1999), definem esse processo de construção da escrita em cinco níveis, denominados de níveis conceituais linguísticos. Com relação aos níveis conceituais linguísticos, é correto afirmar:
I -No nível pré-silábico, a criança utiliza o seu conhecimento com o meio para fazer o registro, ou seja, faz misturas de letras e números.
II -No nível silábico, a criança começa a entender a relação entre a fala e a escrita, ou seja, começa a entender a lógica da escrita.
III -No nível silábico-alfabético, a criança entende a relação direta entre o som da fala e a escrita.
IV -No nível alfabético, a criança estabelece relação entre sons e letras e compreende que a fala e a escrita têm por objetivo a comunicação.
ALTERNATIVAS
Somente I e II estão corretas.
Somente II e III estão corretas.
Somente I, II e III estão corretas.
Somente I, III e IV estão corretas.
Todas estão corretas.

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Respostas

2014-03-13T09:49:31-03:00
EU RESPONDI TODAS ESTÃO CORRETAS 
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CONCORDO, TODAS CORRETAS.
todas as alternativas estão corretas.