Respostas

A melhor resposta!
2013-05-14T20:33:24-03:00

1/4 ------- 4

3  --------- x

 

Meio pelos extremos ===> 1/4x = 12 ==> x = 12.4==> x = 48

2 5 2
2013-05-14T20:36:20-03:00

veja só em 1/4 de litro ela usa 4 laranjas , isso quer dizer que para fazer um litro de suco precisará de 4 x 4 = 16 laranjas  então para fazer 3 litros ela usará : 16 laranjas x 3 =   48 laranjas para fazer 3 litros de suco .

 

 

1 5 1